20 de julho de 2011

# LINDA MESA #


Uma mesa de café da pálete

Este moderno, procurando mesa de café-étnico, com suas listras ocre que evoca visões de Marrakech, foi feita a partir de uma palete de madeira descartados em uma área comercial.

A tarefa meticulosa da remoção dos pregos e madeira, serragem, foi evitada a instalação de paletes com um fundo hardboard e preenchendo as fissuras com argamassa . E pronto, temos uma mesa.
Se você gosta de design contemporâneo, você também pode preencher as fissuras em concreto e, em seguida suave e adicionar um acabamento de cera.
Para começar, escolha uma palete em bom estado. A foto é uma 75 x 75 cm (2½ x 2½ m). Cerca de areia da madeira utilizando uma lixa de grau baixo.Sob as placas, ligar dois pedaços de compensado fino ou um material similar. O hardboard devem ser cortados para cobrir completamente as frestas entre as tábuas, mas por baixo das placas de ponta, que deve ser ligeiramente menor, portanto, não será visto. O lado granulado do hardboard deve estar voltado para cima. Colagem com unhas e abaixo de cada pedaço de compensado. Em seguida, alguns pregos de madeira barata (como a madeira de uma caixa de madeira) junto às extremidades das tábuas de paletes, para criar uma cofragem improvisado.

Para ajudar a preencher as fissuras, unhas para baixo alguns pedaços de madeira de sucata. Essas tiras de madeira irá desaparecer no pilão. Faça uma argamassa é espessa e lisa sobre com uma faca.
Pode ser necessário aplicar uma segunda camada.

Uma vez que a argamassa estiver seca, retire com cuidado a cofragem e areia no topo da tabela. Recorte algumas novas peças de compensado para suportar as gavetas. Você também pode adicionar pára gaveta. Meça o espaço e fazer as gavetas do tamanho certo ou comprá-los. Para esta mesa de café, Fira gavetas do Ikea foram utilizados. As gavetas estavam simplesmente se virou e adicionou um botão ao lado. As gavetas são práticas e decorativas.

Você pode pintar a argamassa ou deixar como está. Esta tabela foi decorado com natural de cor ocre pintura de batata . O acabamento é de duas demãos de óleo de linhaça padrão.





Para fazer "pernas" para a mesa de café, coloque duas placas de espessura, tais como tábuas de cofragem, para os lados do palete, com 80 mm (3 ") parafusos. Para tornar o quadro ainda mais robusto, fixar suportes de canto, tais como os usada para cinta de cadeiras, a paleta eo interior das pernas ".


Fonte: Esprit cabane

Nenhum comentário: