4 de dezembro de 2011

# LER A BIBLÍA #

                                                    



                                              




                                              


Hoje eu fiquei muito triste, na casa de minha irmã......Liz.....sobre  em ler a BIBLÍA...
Como quem esta no mundo, não consegue ver a verdade.....que tristeza....
Quando eu disse que tinham quer ler a BIBLÍA, ORAR.... E u achei que ia ser apedrejada......percebi que não gostam de mim porque estou sevindo a um DEUS VIVO E VEDADEIRO DEUS.....

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. - João 15:7
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. - Jeremias 33:3
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. - Jeremias 29:13
E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei. - Isaías 65:24
Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus; Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio dêles. - Mateus 18:19,20
E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. - E se sabemos que nos ouve em tudo o que pedirmos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizermos. I João 5:14,15
Orai sem cessar. I Tessalonicenses 5:17

Um comentário:

Geórgia Lopes disse...

Oi amiga venho agradecer sua visita e parabenizar-lhe por ter um espaço tão rico, que é este blog abençoado. Quero te dizer que para crer e seguir em Cristo é preciso ser muito VALENTE!Para nós será sempre um privilégio fazer parte dessa grande família abençoada.Tenha uma semana na presença do Senhor desfrutando de suas ricas bênçãos! Bjusss!