12 de novembro de 2012

OVELHINHAS








 OLÁ !  MULHERES ABENÇOADAS.......TUDO BEM !
ESSAS SÃO AS OVELHINHAS .....PARA O CONGRESSO MINISTERIAL INFANTIL E ADOLESCENTE, DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÕES- DE SÃO JOÃO DO IVAI- PARANÁ.(As ovelhinhas foram feitas de eva branco e cor pele,fitas de cetim, giz pastel,cola quente em bastão, olhos customatizados . )

PASTOR PRESIDENTE: PASTOR MANOEL FERNANDES .
UM HOMEM DE DEUS ABENÇOADO.
ENCOMENDOU 250 LEMBRANÇINHAS..AQUI ESTÃO AS OVELHINHAS....
DESEJO DE CORAÇÃO QUE AS CRIANÇAS GOSTEM...

BEIJOKAS !!!!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

AMIGA,VIM RETRIBUIR SEU CARINHO EM SE TORNAR MINHA SEGUIDORA E...AMEI TUDO POR AQUI,E VC É MUITO LINDA!!!
PARABÉNS POR TUDO E QUERO VC SIMMMMMMM SEMPRE NO MEU CANTINHO SUA DANADINHA!!...KK..ME TORNEI SEGUIDORA PELOS MEUS 3 BLOGS...
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com
www.pipocascoloridasrp.blogspot.com
BEIJOKAS NO SEU CORAÇÃO..CLAUDINHA.

fomoraes disse...

Elaine...estou retribuindo a visita, adorei seu blog, estas ovelhinhas em EVA..ficaram de +++++, me tornei uma seguidoura, e agradeço pelos elogios ao meu cantinho..bjs

fomoraes disse...

Oi Elaine, me tornei sua seguidoura tb, esta ovelhinhas ficaram d++++
bjs

Blueartes disse...

Bom dia Elaine, obrigada pela visita, seus trabalhos são lindos, e é muito bom quando podemos usar nossos dons e talentos para a obra do Senhor não é? Também estou te seguindo. Tenha um final de semana abençoado!
bjs!
Nilza

blueartes@gmail.com

Unknown disse...

mas que blog encantador...
amei!!!
esta mais que aprovada sua participação em meu cantinho, volte sempre, por favor!!! obrigada pela visita!
estou seguindo e voltarei sempre conferir as novidades.
bjos, abençoado findi.

Bia Klaus disse...

Oi Elaine!!Como vc astá amada?!Que fofinhas essas ovelhinhas,fiquei encantadas pelos seus trabalhos são tão delicados e vc é muito caprichosa com os detalhes...e é isso que faz a diferença!!Estou te seguindo e aguardo mais visitas suas no meu blog tenha certeza que voltarei sempre..beijos e fique na paz do nosso Senhor!!!

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Querida Elaine,adorei receber tua visita.
Fiquei encantada com teu cantinho...tudo maravilhoso por aqui.Gostei muito das tuas dicas de culinária,das tuas artes em eva,em patcwork,em patch aplique.Você é uma verdadeira artesã,se aventura em tudo um pouco,né?
Muito obrigada pelo grande carinho,estarei sempre por aqui.
Beijos e tenha um domingo iluminado!