28 de janeiro de 2013

ORAMOS, CHORAMOS COM AS FAMILÍAS






                                                                  .... IRMÃOS ABENÇOADOS....

VAMOS ORAR....O incêndio qu atingiu a Boate Kiss, na madrigada de domingo(27) e deixou mais de 230 mortos em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul.Deixou nos brasileiros em luto.... estou orando, e creio, que não só o nosso país, orampelas familías.... Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. SALMOS 23:4


                                                            ABRAÇOS.....

2 comentários:

Unknown disse...

Triste!

O que temos que fazer agora é orar e pedir forças á Deus, que conforte os corações daquelas familias!

O Brasil inteiro ainda nao acredita!

Rosa Chiclets disse...

Cantinho de paz!!!
Estou passando aqui pela primeira vez. Se puder acesse meu cantinho www.rosachiclets.com.br
Participe e retribuiremos!!!!