8 de março de 2014

PASTAS DECORADAS





                                                .....MULHERES ABENÇOADAS......

ENSINA A TEU FILHO...que o Brasil tem jeito e que ele deve crescer feliz por ser brasileiro.
Há, nesse país, Juízes justos, ainda que essa verdade soe como cacófato. Juízes que, como um amigo meu, nunca empregaram familiares. Embora tivessem filhos advogados, jamais fizeram da fundação um meio de angariar mordomias e, insentos, deram, ganho de causa também a pobres, contrariando padrões gananciosos ou empresas que se viram obrigadas a aprender que, para certos homens, a honra é inegociável.
Ensina a teu filho que nesse país políticos íntegros como Antonio Pinheiro, pai do jornalista Chico Pinheiro, que revelou na mídia seu contracheque de parlamentar e devolveu aos cofres púplicos cos jetons de procedência duvidosa. uns anos atras....saiba o teu filho que, no monólito preto do Banco Central, em Brasília, onde trabalham cerca de três mil pessoas, a maioria é honrada e, porque não é cega, está indiginada frente a maracutais de autoridades que deveriam primar pela ética no cargo que lhes foi confiado.
Senti em meu ♥ de escrever essas palavras, pois tenho visto no jornais sobre a EDUCAÇÃO de nosso país, que tristeza eu senti....Estas pasta que decorei foi para Prfª Justa Maria dedicada com seus alunos do distrito de nossa cidade, crianças carentes, mas com desejo de se formarem, ser alguém temos que votar em pessoas que se preocupam com nossas crianças.....Ensina a teu filho que o Brasil possui dimensões continentais e as mais férteis terras do planeta. Não se justifica, pois, tanta terra sem gente e tanta gente sem terra.Assim como a libertação dos escravos tardou, mas chegou, a reforma agrária haverá de se implantar.  Tomara com muito pouco sangue.   SEM ESPERAR RECOMPENSA.

BEIJOKAS !!!!


Nenhum comentário: